25 06 PET Noticia mitO MOB.Inc propõe aos participantes uma jornada com duração de cinco dias, quatro dias para construção de uma proposta e um dia para apresentação dos produtos finais. A Jornada MOB.Inc será feita em ambiente virtual, utilizando plataformas digitais para comunicação entre participantes e realização das atividades.

Propomos um espaço aberto e cocriativo desenhado para debater a inovação nas práticas de mobilidade e transporte e, a partir desse ponto zero, fomentar a mobilização de uma rede contínua de pesquisadores para que possamos em conjunto descobrir caminhos para cidades mais inclusivas.

Acesse mobinc.online e inscreva-se AQUI!

O MOB.Inc nasceu da necessidade de criar espaços inovadores para troca de conhecimento. Utilizando métodos que vão além dos seminários tradicionais, a ideia é fortalecer redes de pesquisadores e profissionais que atuem com mobilidade e inclusão social nas cidades brasileiras.

Convidamos você a participar dessa transformação com a gente. Vamos construir juntos a mudança e as cidades que queremos!

Topo