O Instituto de Movilidad promove, no dia 5 de fevereiro de 2026, quinta-feira, o webinar gratuito “Planos de Mobilidade no Trabalho”, que reunirá especialistas para debater estratégias, metodologias e aspectos legais relacionados à mobilidade sustentável no ambiente corporativo e institucional.
A mediação do encontro será feita por David Álvarez. A programação tem início com a palestra de Julián Sastre, que fará uma introdução à mobilidade sustentável, contextualizando o tema e sua relevância no cenário atual. Em seguida, María Cuello apresentará a metodologia para o desenvolvimento de planos de mobilidade no trabalho, abordando etapas, ferramentas e boas práticas.
O debate também contará com a participação de Paula Fraile, que discutirá as implicações da Lei de Mobilidade Sustentável para empresas e entidades, destacando impactos práticos e desafios de adaptação. Encerrando o ciclo de palestras, Juan Gaitán abordará a Lei de Mobilidade Sustentável em âmbito estatal, analisando seu papel no marco regulatório do transporte.
Data: 05 de fevereiro de 2026, quinta-feira.
Horário: 18:00 (Espanha peninsular)