02 02 PET NoticiaEstá aberta a chamada para a inscrição para a Bolsa Morá Miriam Rozen Gerber Fellowship no Instituto Weizmann de Ciências, na modalidade de pós-doutorado.Os candidatos interessados podem postular candidatura em qualquer campo de pesquisa no Instituto Weizmann. O programa oferece uma bolsa anual paga pelo Instituto.

Requerimentos mínimos:

A bolsa é concedida a candidatos brasileiros excepcionalmente qualificados. Os candidatos a este programa devem atender aos seguintes requisitos:

- Ter cidadania brasileira ou residência brasileira;
- Atender aos requisitos acadêmicos do Instituto Weizmann de Ciências;
- Ter doutorado PhD ou MD em uma instituição credenciada de ensino superior, ou confirmação de tal instituição de cumprimento das exigências de doutorado incluindo a submissão de uma tese;
- Ter recebido a confirmação do doutorado no máximo quatro anos antes da data designada para o início o Programa Morá Miriam Rozen Gerber Fellowship.

Como aplicar:

Para concorrer a essa bolsa o candidato deve ser aceito pelo pesquisador/orientador do Instituto Weizmann de Ciências em cujo laboratório gostaria de realizar pesquisas. Paralelamente, deve apresentar um pedido formal para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. especificando que é para a Morá Miriam Rozen Gerber Fellowship.

A aceitação depende:

- Da aceitação por um laboratório hospedeiro no Instituto Weizmann de Ciências;
- Da aprovação da Feinberg Graduate School;
- De realizações acadêmicas.

Para mais informações:

- Acesse o site oficial AQUI;
- Página voltada para brasileiros. Clique AQUI.