A Comissão Eleitoral para indicação da nova coordenação do PET, Gestão 2022/2023, composta pelo Prof. Paulo Emílio Miranda, pela Técnica Sueli Viana e pelo Discente Victor Hugo Abreu, informa a todos que entre os dias 16/12 e 17/12 ocorrerá o processo de votação via internet. De acordo com o regimento aprovado pelo Colegiado do Programa e disponível AQUI, o calendário a ser seguido é o seguinte:
Evento | Início | Final |
---|---|---|
Preparação das listagens de eleitores |
07/12/2021 |
08/12/2021 |
Formalização das candidaturas |
09/12/2021 |
14/12/2021 |
Apresentação das chapas |
15/12/2021 (12:00h) |
15/12/2021 (13:30h) |
Votação eletrônica |
16/12/2021 |
17/12/2021 |
Apuração dos resultados |
20/12/2021 |
20/12/2021 |
O debate do dia 15/12/2021 será realizado às 12:00. Com isso, assim que a Comissão receber a listagem dos eleitores, todos os habilitados receberão o link do Google Meet.
Cada membro do corpo social do PET (docente, funcionário técnico/administrativo ou discente) receberá um link do Google Forms para realizar sua votação entre às 09h:00 do dia 16/12/2021 e às 18h:00 do dia 17/12/2021. A apuração será realizada no dia 20/12/2021.
Esperamos que todos participem!
Comissão Eleitoral