16 07 PET BRICS noticiaO Centro de Estudos BRICS, em colaboração com o Instituto de Pesquisa BRICS da Universidade de Tecnologia de Durban, África do Sul, apoiado por colegas da Universidade Federal do Rio de Janeiro e da Universidade de Campinas, Brasil, além do Instituto Estatal de Relações Internacionais de Moscou e da Universidade Estadual de São Petersburgo, Rússia, Universidade de Kota, Índia, Universidade de Energia Pandit Deendayal - PDEU, Índia, e Universidade de Jilin, assim como a Universidade Fudan, China, estão organizando com a participação da Profª. Andréa Souza Santos e do Prof. Elton Fernandes, uma conferência internacional de pesquisa para beneficiar acadêmicos, pesquisadores, estudantes, profissionais, industriais e formuladores de políticas.

O tema é "Crescimento e sustentabilidade dos meios de vida nos países do BRICS: compartilhamento de conhecimento em justiça social, governança e multilateralismo".

Local: Fudan University, China
Data: 25 - 27 de Setembro

Clique AQUI para a submissão de trabalhos!

Clique AQUI para a notícia oficial!